segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SÁBADO DE TRÊS JOGOS PELA COPA JUVENTUDE DE FUTEBOL 2011



Os resultados da copa juventude futebol de campo 2011 já define grupo dos classificados no sábado ,três jogos realizados na primeira partida as equipes lutaram o tempo todo os garotos do cruzeiro vieram  dispostos a vencer sua primeira vitória, um jogo muito bom o gol do América saiu  em jogada bem trabalhada as duas equipes mostraram um jogo igual com vitória o América está classificado deixando o rolo para cruzeiro e Santo Amaro  .
AMÉRICA 01 X 00 GAROTOS DO CRUZEIRO



Tivemos na partida sub – 17 uma goleada da equipe do salgado desfalcada de atletas de qualidade estreou bem  na copa goleando fácil, raça e técnica foi o que mostrou a equipe do salgado por outro lado a equipe do Catalunha destrosada reclamando todo tempo da arbitragem não conseguia se unir, baixa qualidade do futebol demonstrou a fragilidade da equipe. CATALUNHA 01  X  05 SALGADO








O cruzeiro de sairé venceu equipe da COHAB que desfalcada tentou a todo custo mostrar seu futebol o técnico Lucas tentou, mas faltavam atletas no banco de reserva. Sairé com uma equipe entrosada e com atletas que supria as necessidades mostrou fôlego e determinação na sua  vitória .  
CRUZEIRO DE SAIRÉ 0 X 00 COHAB 


Nenhum comentário:

Postar um comentário