quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BEZERRENSE CHEGOL DO PANAMERICANO E TROUXE MEDALHA EVENTO ACONTECEU EM SÃO PAULO NO INICIO DO MÊS DE AGOSTO APESSAR DE TER SE CONTUNDIDO SUBIU AO PÓDIO


  A delegação brasileira foi o grande destaque na disputa do Campeonato Pan-americano de Karatê. A competição que começou na última sexta-feira, 05/08, no Ginásio do Ibirapuera e contou com 9 países e mais de 1.000 atletas, terminou após 3 dias de muita agitação, lutas de alto nível e arquibancadas lotadas.
O Campeonato Pan-americano de Karatê chegou ao final com a certeza da missão cumprida. Mais de 1.000 atletas passaram pelos 9 tatâmes montados no tradicional Ginásio do Ibirapuera. Atletas de 06 a 60 anos que misturaram lágrimas, suor e sangue na busca por uma medalha, ou simplesmente movidos por conquistas pessoais.

O Brasil colecionou medalhas, e acabou em primeiro tanto no ranking individual, quanto na categoria por equipes.

 O Bezerrense Deda esteve presente competido no kata  luta imaginaria e terceiro lugar na categoria luta equipe revezamento máster  nesta categoria campeão Brasil ,vice Chile,terceiro lugar Brasil em plena luta o Bezerrense Deda fraturou o dedo do    teve engessar  vai ficar um bom tempo parado se recuperando .
Deda ressaltou o apoio dos amigos e comerciantes que contribuíram para sua viagem ate são Paulo parabéns ao atleta  que representou Bezerros no pan-americano valeu Deda .
DEDA E EQUIPE DO CHILE MAIS O GARAHUNHESE AGUINALDO.

EQUIPE DOS U.S.A


                                                             UM DOS MAIS GRADUADOS DO BRASIL IVO RANGEL

EQUIPE DA ROMÉNIA


                                                                          PARTE DA EQUIPE DE PERNAMBUCO

PREMIAÇÃO NO PÓDIO




                                                                 PREPARADO PARA COMPETIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário