segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTSAL 2014 A VOLTA DEPOIS DE SETE ANOS

Nesta terça feira dia 07 de janeiro no colégio radar volta o tradicional campeonato de futsal 2014, quem não lembra o quarteto Edvonaldo,Rosan,Nelson e Claudemir,iniciaram uma competição que teve treze edições ,  só com atletas de Bezerros depois de sete anos voltam com toda força e assim se inicia uma competição, depois de retirar as dez  equipes  no  ano de 2013, lembrando que a realização da prefeitura de Bezerros secretaria de educação  e gerência de esportes através do gerente Edvonaldo,Rosan e Neto membros do departamento de esportes, as equipes não pagaram nada pela inscrição a prefeitura bancara  com todos custos   .
 veja a chaves e jogos de abertura .

PALMEIRAS EQUIPE CAMPEÃO 2013
     NETO DESPORTISTA MEMBRO DA DIRETORIA ENTREGA TROFÉU A MAGA ROSA DE JOGADOR DESTAQUE DE 2013 MERECIDO UMA RAÇA E TÉCNICA QUE AJUDOU O PALMEIRAS A COMQUISTAR O TITULO. 
  GABEIRA CAMPEÃO PELO PALMEIRAS E SEU COMPANHEIRO DE CÂMARA DE VEREADOR   MI ,OS DOIS  VEREADORES DA BANCADA DO ESPORTE ALIÁS MI FOI UM DOS QUE COMEÇARAM  O CAMPEONATO DE FUTSAL .
              ROSAM TAVARES OUTRA FIGURA QUE ORGANIZA A COMPETIÇÃO ATRAVÉS DA GERÊNCIA AO SEU LADO O CAPITÃO DO CAVERNOSOS TERCEIRO LUGAR O ATLETA DANIEL RECEBE O TROFÉU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário