sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FINAL DO CAMPEONATO BEZERRENSE DE FUTSAL 2014

    Mais uma vez muitos desiquilíbrio fez com que o palmeiras perde se o titulo de 2014 ,com grupo fechado venceu a meninada com vontade e  a cabeça voltada para vencer, sera que o já ganhou do palmeiras atrapalhou ou não?  o palmeiras deixou o Juventus jogar, a equipe campeão usou os chutes de loga distancia certeiro, outro detalhe o atleta bruno fez falta, a equipe não acertava o passe ate o ataque  a falta de bruno  desconcertou a equipe, são  detalhe ate um treinador experiente ajudava o palmeiras a quem sabe jogar melhor, ou sera que tava escrito na historia do futsal bezerrense Juventus campeão invicto  .
            O juventus não queria perde nada partia pra cima .
               O incrível quando saia um gol ou uma falta para o juventus a torcida dava levante apoiando o campeão.
               Rodrigo de boné atleta do asa branca destaque da competição com oito votos recebeu presente do seu chara desportista Rodrigo.
            Alexandro o ( manga rosa ) atleta do palmeiras  como e conhecido recebe troféu de artilheiro das mãos de wallace presidente da associação bezerrense de futsal  ( ABF )campeão pernambucano de futsal de 2008.
  Este e o goleiro Clécio do Juventus  as defesa incrível  foi eleito com 10 votos recebe brinde do desportista rodrigo um par de luvas .
               Mais uma vez com nove  votos  Alexandro o ( manga rosa ) eleito melhor jogador da competição, todos jogos marcou gols na assistência uma visão boa e no desarme melhor ainda.

    Riso capitão do da equipe invicto recebe troféu do desportista e vereador por nossa bezerros Ailton popular Gabeira que ofertou  um padrão para equipe campeão, ao seu lado competente professor e gerente de esportes de bezeros Edvonaldo.
                Mesmo perdendo a final o bom atleta Guilherme recebe troféu do vereador Claudemir popular Mi ao seu lado de boné verde o coordenador de esportes Rosam Tavares .
                 Mano melo diretor da arbitragem entrega troféu a atleta César leite do sucesso pelo terceiro lugar conquistado a  frente ao Asa Branca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário