quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1ª TAÇA BEZERROS DE FUTSAL, RESUMO DA TERÇA FEIRA DIA 23 DE JANEIRO NOITE DE DEZENOVE GOLS


PALMEIRAS 04 X 04 MILÓIS 
  Noite bem intensa, os jogos do palmeiras esta  se tornando uma verdadeira guerra  os adversário entram querendo vencer o favorito ao titulo, o palmeiras que abriu o placar logo aos cinqüenta segundos,  começa   arrasadora  depois se perde pela catiba mal feita e não esta sabendo segura a vitoria deixando o adversário crescer. 
EQUIPE DO PALMEIRAS JOGADORES BEM MARCADOS










CORITIBA 05 X 06 GLADIADORES
Uma equipe chama pela atenção  em nossa taça e os gladiadores três jogos três vitorias que sentiu o peso foi Coritiba mas não foi um jogo fácil o Coritiba se mostrou uma  equipe com raça com bons atletas apenas afobados em quadra ,os gladiadores tem uma união e tudo da certo.
EQUIPE DO CORITIBA PERDIDA NA MARCAÇÃO
                                                


Aniversariante do deste mês de janeiro no ultimo dia 14 até agora não recebeu o presente uma boa vitoria.
 felicidades ciçero  .


























Confusão, o atleta Raniely disputava uma bola quando um esbarrão com atleta Fabio do palmeiras, Raniely  que interpretou como agressão por parte do jogador do palmeira e o empurrou forte o atleta Fabio do palmeiras, fazendo com que a arbitragem  tomasse  atitude  com expulsão do agresor evitando o pior , era tudo que o palmeiras queria Raniely era destaque  marcado e ajudado nas jogadas de ataque  .



Lado positivo mantendo a calma e pesado, mas muito técnico wiill da show marcou quatro gols este empate deixa a equipe  praticamente classificado.
WILL ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO 07 GOLS








A arbitragem,  pensei que quando fosse inicia este projeto era só para disputar os jogos e oferecer uma hora de lazer a mais, o negócio ta quente, o índice de reclamação e  normal  por parte de atletas,diretores ,torcedores o contato físico esta acontecendo muito os erros da arbitragem são poucos pedimos calma e tranqüilidade  e paz  afinal moramos numa mesma cidade .  

PONTUAÇÃO DA COMPETIÇÃO ATUALIZADAS NO DIA 23 DE JANEIRO 
                      RELATÓRIO GERAL  ATUALIZADAS NO DIA 23 DE JANEIRO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário