domingo, 6 de janeiro de 2013

FUMCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SAIRÉ CUIDAM DETALHE PARA RECEBER BI CAMPEÃO PERNAMBUCANO SANTA CRUZ


A programação de treinos em Sairé, cidade localizada no Agreste do estado, local da pré-temporada do elenco Tricolor, já está definida. A viagem esta marcada para as 11h00 desta segunda-feira (7)
Confira a programação:

SEGUNDA:  Treino às 16h.

TERÇA: 
Treino às 15h30.

QUARTA: Treinos às 08h30 e às 15h30.

QUINTA: Treinos às 08h30 e às 15h30.

SEXTA: Treino às 15h30.

SÁBADO:  Jogo-treino às 16h00.

DOMINGO: Treinos às 08h30 e às 15h30.

SEGUNDA: Treinos às 08h30 e às 15h30.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

A cidade de Sairé, conhecida por ser a terra da laranja, está prestes a virar a terra do Santa Cruz nos próximos dias. Desde a confirmação de que o time coral vai realizar sua pré-temporada na cidade do dia (07) a (16) de janeiro a prefeitura começa a ajustar os últimos detalhes no estádio municipal Amaro Henrique de Fretas.
BEZERRENSE  PINTOR, ARTISTAS DE BEZERROS RAMINHO
A logomarca tem a imagem da matriz de São Miguel representando toda a religiosidade do povo saireense, tem também a representação de um cesto de cipó com laranjas (o cesto de cipó é o balaio que algumas tribos indígenas davam o nome de sairé, surgindo assim o nome da cidade).



Funcionários da prefeitura já estão a postos preparando os últimos detalhes na estrutura do estádio para a vinda do time.
          Diretores do santa cruz Ataide um dos maiores volante Ataíde Macedo jogou (Sport e Santa Cruz) e prefeito de sairé Fernando Pergentino  inclusive era um bom meio de campo cheguei a ver ele jogar em um torneio em sairé com padrão do santa cruz .
Os tricolores de Sairé e região já vivem um clima festivo a espera do elenco coral “É uma honra para o município ter um time da capital que tem uma das maiores torcidas do país fazendo uma pré-temporada em nossa cidade, acho que Sairé vai ganhar muito com isso, toda imprensa vai tá aqui e isso vai dar uma visibilidade muito grande para a nossa terra”, pontuou o Prefeito tricolor Fernando Pergentino.

A chegada do elenco santa cruz esta prevista para esta segunda feira em bezerros onde se hospeda e treina em sairé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário