sábado, 10 de setembro de 2011

JOCIPE JOGOS COMUNITÁRIO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO TEM INÍCIO COM FUTSAL MASCULINO BEZERROS TEM UMA BOA BASE RECEBEMOS ELOGIOS DA TORCIDA FALTOU APROVEITAR AS CHACES DE GOLS PERDIDAS,REALIZAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES DO ESTADO DE PERNAMBUCO.


Bezerros foi até a cidade de Feira Nova  agreste meridional,  disputar mais uma edição do jocipe  ,Bezerros  estava na chave ( D) com vitória st. Antão ,santa Cruz do Capibaribe  e limoeiro a nossa estréia foi na quinta feira dia 08 de setembro, um jogo de muitos atraso chegamos em cima da hora,  abrimos o placar e depois cedemos o jogo Limoeiro 04  x  03 Bezerros. Na sexta feira dia 09 de setembro  a equipe chegou cedo deu tempo o técnico neto conversa, fizemos um bom jogo a equipe se encontrou para jogar em dois dias parabéns agradecer a Deus e a todos em nome do diretor de esportes  KLEBER MARANHÃO e a prefeitura de Bezerros , secretaria de educação.aos atletas que  saíram do trabalho e faltarão aula para  Defender Bezerros placar do útimo jogo Santa Cruz do Capibaribe  03 x 02 Bezerros.
VALEU OBRIGADO .Diogo,Jefferson.Danilo,Diego cego,Bruno galego,Eduardo,Wesley,Manga Rosa,Fabio,Alexadre,Marcel,Vaneilson,kelvison,bidoga e o Técnico Severino Neto fez um bom trabalho .


Jogos muito confuso por  parte da arbitragem mas tudo bem ficou uma boa base para qualquer disputa no futsal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário