segunda-feira, 26 de maio de 2014

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA LIGA DE BEZERROS 2014

CORINTHIANS 3 X 1 ATLÉTICO : Muita raça foi o que se viu na equipe do atlético, pelo lado do Corinthians uma equipe muito boa com grandes jogadores falta  concerta o passe usar bem os atletas nas posições para tirar o melhor aproveitamento  da qualidade técnica.
AMÉRICA 0 X 0 PALMEIRAS:As duas equipes buscaram o jogo o tempo todo, em uma jogada boba o zagueiro do palmeiras fez uma falta na grande área e a chance do América sonhar em classificação. No pênalti desperdiçado pelo zagueiro pedra de gravata  que brilhou foi Anderson que pegou fazendo a festa da galera do palmeiras .
LIVERPOOL 4 X 4 ATLÉTICO SÃO JOAQUIM :Este jogo foi no domingo dia 25 de maio terceiro jogo da tarde mais a broca e esta veja. Empatados em todos os critérios, (pontos, vitórias, saldo de gols e confronto direto), o último critério e que definiu o primeiro colocado do grupo foi o número total de cartões vermelhos na competição, o Liverpool não teve atleta expulso enquanto que os outros dois participantes tiveram um atleta expulso cada, com isto o Liverpool comemorou o empate como  se fora uma vitória.
ATENÇÃO PRÓXIMOS JOGOS DOMINGO
ESTADIO TENENTE LUIZ GONZAGA ( BOTAFOGO)
DIA :31 DE MAIO  
8h:15 Juventus x Liverpool
10:h Corinthians x Palmeiras 
15:h União Encruzilhada   x  Atlético São Joaquim
        Jogo de muito contato.


  EQUIPE DO PALMEIRAS BEZERROS
        AMÉRICA DE BEZERROS
TORCIDA DO PALMEIRAS 


  OLHA A CONFUSÃO DO PÊNALTI FOI E BEM CLARO.
      ANDERSON DEU A CLASSIFICAÇÃO AO PALMEIRAS ANDERSON QUE JOGA NO SETE DE SETEMBRO DE GARANHUNS NÃO IA JOGAR TERMINOU SENDO O DESTAQUE .
  GRANDE LATERAL COLORAU JOGA FÁCIL .
  OUTRO DESTAQUE POR MUITOS ANOS NO CENTENÁRIO GRANDE RVAL DO PALMEIRAS  ZEZE HOJE  ASSUME O PALMEIRAS E FEZ UM BOM TRABALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário