terça-feira, 8 de abril de 2014

LEIA COMENTÁRIO DE SERGIO LEÃO SOBRE CAMPEONATO DA LIGA 2014

Palmeiras vence e volta a ter chances de classificação
A rodada de ontem, dia 06 de Abril, apresentou os seguintes resultados: Palmeiras 1 Atlético Bezerros, União São João 7 X 0 Atlético São Joaquim e Flamengo 2 X 0 Sport Camocim.. Com estes resultados a equipe palmeirense chegou aos quatro pontos e ainda aspira uma vaga a segunda fase do campeonato da primeira divisão da Liga Desportiva Bezerrense 2014, embora já tenha encerrado a sua participação na primeira fase.
O Atlético São Joaquim foi goleado pela segunda vez consecutiva e dificilmente terá recuperação pois resta apenas uma partida, enquanto o União São João praticamente carimbou sua passagem a segunda fase, já que chegou aos quatro pontos e ainda tem um jogo a cumprir. No jogo da tarde o Flamengo ganhou do Sport Camocim por 2X0 e assumiu a liderança da chave C juntamente com o Palmeiras, mas ainda tem uma partida contra o Atlético Bezerros, na rodada final da competição. No próximo Domingo, dia 13 de Abril, Bahia e Atlético SãoJoaquim e Juventus e Liverpool, serão jogos que definirão as chaves A e B. do campeonato da liga.




CLASSIFICAÇÃO DO BEZERRENSE (por Ricardo Lima boletim esportivo.net.).
O campeonato bezerrense terminou a segunda rodada e os números começaram a mudar, acompanhe abaixo a classificação atualizada do torneio:
GRUPO A
EQUIPES          PONTOS   SALDO
1º JUVENTUS     03            +02
2º LIVERPOOL    03            +01
3º AMÉRICA        03              00
4º MOCIDADE    00              -03

 GRUPO B
1º CORINTHIANS          06     +10
2º UNIÃO SÃO JOÃO    04     +07
3º BAHIA                          01      -07
4º ATLÉTICO S. J.          00    -10

  
GRUPO C
1º FLAMENGO                           04    + 02
2º PALMEIRAS                           04       00
3º ATLÉTICO BEZERROS        03       00
4º SPORT CAMOCIM                03     - 02
O grupo C está praticamente definido, pois Flamengo e Palmeiras com quatro pontos cada já estão garantidos na próxima fase da competição, pela última rodada teremos o duelo entre Flamengo x Atlético, o atlético pode perder por até 1×0. Para o Sport Camocim somente uma vitória do Flamengo por dois ou mais gols de diferença classificam a equipe.


ATÉ AGORA JÁ FORAM REALIZADOS 09 PARTIDAS COM  36 GOLS ANOTADOS O QUE DÁ UMA MÉDIA DE 3.7 GOSL POR JOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário