quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SECRETARIA DE ESPORTE DO ESTADO FAZ MAIS UMA PARCERIA COM PREFEITURA DE BEZERROS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE ESPORTES A COLÔNIA DE FÉRIAS E RECREAÇÃO E DIVERSÃO.

O evento teve início na segunda-feira (9), e segue até o dia 24 de janeiro, no Castelinho Santana. Cerca de 250 crianças de 9 a 14 anos da rede municipal, incluindo espaço rural e urbano, estão participando  de atividades recreativas, oficinas de dança, jogos de salão, futebol e futsal, recreação aquática e palestras educativas.  O projeto contempla ainda a inclusão social, através da presença de 15 jovens portadores de necessidades especiais, além da participação de 33 crianças afrodescendentes da comunidade quilombola Guaribas de Baixo. No total, sete instrutores estão coordenando as atividades. Há ainda o apoio do Corpo de Bombeiros, fundamental para as exigências necessárias à recreação aquática.



 Bezerros, Município Aprovado pelo Selo Unicef – Edição 2009/2011, realiza o II Circuito de Esportes e Cidadania, denominado Colônia de Férias. A iniciativa inédita é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Esportes, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Ação Social e Departamento de Esportes do município.
 A prefeita Bete Lima deu as boas-vindas aos integrantes da Colônia de Férias




RICARDO LIMA ENTREVISTA BETE LIMA

                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário