sábado, 1 de outubro de 2011

COPA TV ASA BRANCA ABERTURA EM SERTÂNIA

A cidade de Sertânia sediará a abertura oficial da 6ª Edição da Copa TV Asa Branca de Futsal, no próximo domingo, dia 2 de Outubro, a partir das 10h00 no Ginásio Epaminondas Morais. Além de sediar a Abertura Oficial, Sertânia também será a sede dos jogos da 1ª fase do seu Grupo.
Serão 32 equipes participantes

A Copa é uma promoção da TV Asa Branca com a colaboração da Federação Pernambucana de Futsal e Ligas da região. Promover intercâmbio esportivo entre os participantes e  a sua futura inclusão nos jogos Olímpicos.
 Abertura acontece desfile com as delegações das cidades que mostram toda sua riqueza cultural. Bezerros será representada pelo papaguarte.
Edição 2010
Em novembro de 2010 uma polêmica tomou de conta da Copa TV Asa Branca de Futsal e logo invadiu as ruas de Arcoverde.
A polêmica envolveu a primeira partida da grande final da competição quando estava acontecendo, e exatamente as 20h25, quando os times de Aldeia Velha e Lajedo estavam em quadra para iniciar a decisão, dois advogados entraram em quadra com uma liminar da Justiça suspendendo a partida.

A equipe de Arcoverde foi eliminada, por sofrer uma punição da comissão responsável pela competição, que informou que na partida da Semi-Final, contra a equipe de Lajedo realizada em Caruaru, Arcoverde, não apresentou a documentação do jogador capitão do time Flavio Romero ao mesário da partida. A competição em 2010 não teve o jogo final e conseqüentemente ganhador.

 Chave ( A ) a tabela será divulgada esta semana .
BEZERROS
IBIRAJUBA
PALMARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário