terça-feira, 22 de julho de 2014

PRIMEIRO DOMINGO DE FESTIVAL DE ESPORTES DE BEZERROS

O primeiro domingo do festival esportivo comemorando 22 anos da ABF ( ASSOCIAÇÃO BEZERRENSE DEF UTSAL) foi só sucesso cerca de mais de quatrocentas crianças adolescentes participaram das oficinas  de hip hop ,confecção de pipa,jogos de mesa ,pula pula, futebol de areia de praia . Outro grande evento foi o torneio de futsal que contou com oito jogos na quadra do parque poli esportivo .foram servido lanches para galera participantes  os cem primeiros receberam camisas  do evento, neste domingo dia 27 será sorteada brindes que for com a camisa.
Um lembrete qualquer criança poderá participar do evento neste domingo dia 27 de julho duto começa as 8h com mais atrações  promete os organizadores do evento.

















            Distribuição de camisas com a criançada.
     Hip hop .
              VOLEI
   FUTEBOL DE BARRINAHA
  PRESIDENTE  DA  ABF  WALLACE , VEREADOR MI, LUIZ CARLOS SUPERINTENDENTE RESPONSÁVEL ´POR TRAZER PROJETO  DA FEDERAÇÃO PERNABUCANA DE FUTSAL E KLEBER MARANHÃO.
  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BEZERROS LADJANE VISITA EVENTO.
     LADJANE E SUA FILHA VESTE A CAMISA DO EVENTO.
  QUADA MUNICIPAL DEU TOTAL APOIO.
            GALERA DO HIP HOP .
  GALERA DO MUNICIPAL.
   GALERA DO MONSENHOR .
 GALERA DO CEMAIC








    Oficineiros do festival de esportes
    Rosan Tavares fala do projeto sucesso com a parceria da gerencia de esportes.

         jogos de mesa
 hora do lanche


  Vereador caca e Mi e gerente de esportes de bezerros  Edvonaldo .
  BARRAQUEIROS FATURAM NO FESTIVAL DE ESPORTES.


MAIOR CAMPEONATO DE BEZERROS ACONTECE COM 24 EQUIPES .

  Na última quarta feira dia 16 de julho o auditório da secretaria de educação recebeu diretores e representante das equipes . A grande discussão era o campeonato bezerrense de futebol o famoso campeonato do parque poli esportivo ,foram discutidos alguns pontos que não muda muito para as outras edições que aconteceram, desta vez o recorde de equipes 24 equipes vão esta disputando o troféu de campeão,outro detalhe  jogadores que disputaram a liga de bezerros não poderá participar e só atletas que forem de bezerros .
  A pedido do organizador da competição Rosan Tavares coordenador de esportes da gerencia de esportes de bezerros,sugeriu que coloca-se nome de bairros ou rua de bezerros  e foi bem aceito por  todos representantes que La estavam .Próxima reunião será dia 30 de julho ás 7h30` no auditório da secretaria de educação.Os jogos poderan vão ser no estádio tenente Luiz Gonzaga e parque de lazer e esportes.

           Galera ansiosa para começar a competição.
                JUNIOR .
     RINALDO E SUA CAMISA DO NÁUTICO

  CASSIANO, E THIAGO,NALDINHO DO MORORÓ  COM SUA CAMISA TRICOLOR
             SORTEIO TRANSPARENTE DAS CHAVES .
     ROSAN TAVARES COORDENADOR DA GERENCIA DE ESPORTES .