segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL SUB-15 UM BOM JOGO DE VIRADA E MELHOR

ABF 05 X 03 SOCIETÉ MORENO




CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL SUB-13 PURA RAÇA DA MENINADA BEZERRENSE


                                                                goleiro da ABF  Lucas pegou tudo
                                   

COPA SUB 20 DE FUTEBOL SOCIETY 2012 CHEGA A SUA SEMI FINAL ITAPIPOCA X SALGADO ,PALMEIRAS E SAIRÉ AGUARDE O DIA

ITAPIPOCA 04 X 02 COHAB ( B )  A equipe do Itapipoca fez o diferencial com raça e toque de bola mostrou que o entrosamento e as oportunidade de fazer os gols e manter a classificação
Gols do ITAPIPOCA : josinaldo,Dener,Alexadre ,Diego.
Gols da COHAB ( B ) :wedio,Lucas.


                                                           SALGADO 04 X 01 ATLÉTICO BEZERRENSE com a experiência de decidir campeonatos as equipes vem mostrando uma certa desenvoltura vencendo bem seus jogos e sabendo se defeder.
Gols do SALGADO :( Jakson Eduardo 02 gols ),Ivonalto neto ,Nairon.
Gol do ATLÉTICO: CONTRA .
                                                                         
                                                    PALMEIRAS 02 X 00 COHAB ( A ) estas duas equipes eram favoritas ao titulo e se encontram nas quartas de final um jogo duro e bem disputado venceu a um equipe bem armada e entrosada .
gols de Bruno Rafael : 02  gols 


                  CEM FUTURO 02 X 02 SAIRÉ  o empate entre duas equipe mostrou a regularidade no jogo a vaga foi decidida nos  pênaltis  SAIRÉ 03 X 02 CEM FUTURO ,valeu a equipe do cem futuro desacreditada surpreendeu a todos .
Gol do CEM FUTURO:Danilo ,Robson
Gols de SAIRÉ: ( Vanderlane GORILA 02 GOLS )


terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOTICIAS DO FUTSAL

 Professor de educação física  Diego  ( cego ) agora novo militar da PM DE Pernambuco com tempo dividido entre suas atividades passa o comando técnico para Roberto na ABF futsal.
Maldine  filho do ex lateral  esquerdo do central Edmário  bom jogador seguro uma visão muito boa ,outro bom de bola Edvarne  fez dois gols na partida de estréia ABF sub 11 tai estes e outros serão o futuro do futsal Bezerrense .


  Segunda divisão perguntado sobre os convites para reunião  Kleber e Wallace   responderam que deixa o desenrolar desta política passar  para plamenjar as primeiras reuniões .
Já entrou em fase final as  licitações para a construção das quadras esportivas  conseguidas pela atual Administração municipal, as escolas contempladas  foram Monsenhor Florentino no bairro de santo amaro I  Nelson Castanha na comunidade de Encruzilhada de São João ,os engenheiros já estiveram nos locais e já deram as coordenadas para inicio em breve mais detalhe aguarde.



CONFIRA RESULTADOS DA ULTIMA RODADA DA COPA SUB 20 DE FUTEBOL SOCIETY E PRÓXIMOS CONFRONTOS E ARTILHEIROS REALIZAÇÃO TÃOZINHO E ZÉ ANTONIO

Os  resultados da ultima rodada de classificação da semi final foi decisiva  a equipe do atlético se classificou  com o regulamento na mãos  apesar de sofre uma goleada mas fez mais gols e ficou  com mais saldo que Sport veja o critério de despantes .
Gol feitos
Gol tomados
Cartão amarelo
Cartão vermelho
Confroto direto
Sorteio
Resultados de domingo
SALGADO 14 X 00   X MOCIDADE  ( B )
SPORT 01 X 03 COHAB ( B )
COHAB ( A ) 01 X 02  ITAPIPOCA
SAIRÉ  06 X  02 ATLÉTICOBEZERRENSE
PRINCIPAIS ARTHILHEIROS
IVONALDO QUEIROZ( Neto Boi )SALGADO  05 gols
NAIRON MARIANO SALGADO 05 gols
JACKSON SALGAD04 gols
DIEGO HERINQUE ITAPIPOCA 04 gols
JAYSON FRANÇA COHAB  ( A ) 03 gols
DANILO PIERRE COHAB ( A ) 03 gols
DEVID  CEM FUTURO 03 gols








ATENÇÃO EMPATES OS JOGOS SERÃO  DECIDIDOS NOS PÊNALTIS

CAMPEONATO PERNAMBUCANO CATEGORIA SUB 15


 A segunda partida ABF  2 X 3  FÊNIX   equipe da ABF  sub 15 ,não fez uma boa marcação e cedeu a vitoria, no final tentou empatar que fez a diferença foi o jogador improvisado no gol que fez belas de defesas.



CAMPEONATO PERNAMBUCANO CATEGORIA SUB 13



A categorias sub 13 e sub 15 o primeiro jogo entre ABF X   2  UNIÃO ASS  um jogo muito difícil a raça foi o diferencial a vontade de vencer foi um bom jogo . 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

2ª RODADA DA COPA DE FUTEBOL SOCIETY 2012

 Atlético Bezerrense estreante na competição mostrou um bom jogo  tomou o gol no final do segundo tempo e tentou reação mas não deu  .

 RESULTADO  DE DOMINGO
CHAVE  ( C )  PAMEIRAS 02 X 01 ATLÉTICO BEZERRENSE
CHAVE ( A ) SPORT 00 X 02 ITAPIPOCA
CHAVE ( B ) CEM FUTURO 08 X 00  MOCIDADE
CHAVE  ( A ) COHAB  (  A ) 07 X 01 COHAB ( B )



                                                                 FABIO PALMEIRAS 02 GOLS



Cem futuro Uma vitoria sobre o estreante garantiu a classificação um jogo em que o resultado diz tudo .



                                                   DANILO EQUIPE CEM FUTURO 03 GOLS
                                                        DIOGO DO ITAPIPOCA 02 GOLS
Apesar da goleada os atletas mostraram raça o cansaço em uma competição em que você tem meia hora para definir  pesou no psicológico dos atletas mas valeu.


terça-feira, 7 de agosto de 2012


A copa juventude de futebol de campo será com boas novidades  este ano terá quatro  sedes 
Sapucarana ,Ecruzilhada,Serra negra,Bezerros  os locais de jogos em breve divulgarei .
As categorias serão os seguintes :
Sub:15
Sub:17
A previsão será para setembro.

MAIS UM EVENTO DE FUTSAL ESTÁ SENDO PROGRAMADO PARA ESTE ANO


O organizadores Edemilson e zé Antonio fecharam mais parceria para realizar a 2ª edição da copa entre  bairros, as regras serão as mesma do ano passado o atleta terá que comprovar se e do bairro através de comprovante de residência e pesquisa da comissão, o limite de equipes será de doze equipes e uma equipe por bairros.
Nossa copa será na quadra do parque de lazer e 
esportes, no bairro do Santo Amaro.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PRIMEIRA RODADA DA 2ª COPA DE FUTEBOL SOCIETY SUB:20 TEVE IMICIO DIA 05 DE AGOSTO NO SOCIETY CLUB DO GABEIRA

COHAB 01 X 00 SPORT
Um jogo travado com faltas e catiba  o gol saiu em oportunidade do acaso uma bola jogada na área uma bate bate o atleta novinho colocou para o gol ,uma jogada dura entre Juninho de Bebeto e Raniely , ouve uma agreção de Juninho que foi expulso a equipe do Sport reclama  que a expulsão prejudicou o desenvolvimento da equipe .



ITAPIPOCA 04 X 00 COHAB ( B )
A soberania da entrosada equipe do Itapipoca do bairro são Pedro e o bom toque de bola facilitou a vitoria da equipe do Itapipoca , a equipe da  COHAB ( B ) fez uma estréia atrapalhada era raro as vezes que a equipe chegou no ataque do Itapipoca o destaque do jogo foi o atleta Dener Diogo fez dois gols e deu além de jogar fácil.


SALGADO 03 x 03 CEM FUTURO
Duas equipes bem desfalcadas estrearam a fio, mas não se intimidaram foi um jogo que a criação entre os atletas fizeram  a diferença, o destaque o bom jogador Dener da equipe do salgado que marcou duas vezes e o atleta dvide do cem futuro marcou duas vezes  estes dois atletas fizeram a diferença das equipes .


PALMEIRAS 04 X 00 SAIRÉ
Este ultimo jogo mostrou uma equipe experiente com atletas de qualidade, um bom toque de bola e uma marcação e raça , a equipe do palmeiras  e favorita ao titulo, venceu uma equipe bem  postada que tentou com chutes fortes de fora da área através do atleta gorila  o nervossisno  de sairé  atrapalhou a equipe.




CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL 7 SOCIETY BEZERROS CONTINUA INVICTA

FOTO DE ARQUIVO

A seleção de futebol society de Bezerros participa do pernambucano pela federação futebol 7 society  de Pernambuco a competição vem acontecendo em lugares alternados a equipe já enfrentou as seguintes equipes .
1º jogo seleção de Bezerros  02 x 02 bombeiros
2º jogo seleção de Bezerros  04 x 04 Gol Brasil
3º jogo seleção de Bezerros  10 x 00 Olinda
este último jogo contra Olinda realizado no dia 05 de agosto
O próximo jogo das meninas será na cidade de toritama, com a equipe  invicta responsabilidade aumenta em  mostrar um bom desempenho, o trabalho de Rodrigo e Gorete vem sendo apoiado pela secretaria de educação departamento de esportes além de empresários da cidade. 

TRILHA DE BIKES FOI BOM DEMAIS VALEU GALERA


 Último domingo dia 05 de agosto  o  departamento de esportes    esteve em apoio aos  jovens ciclistas, na realização da primeira trilha dos amigos ,o evento foi  bem explorado a beleza da Serra Negra o acolhimento de seus moradores facilitaram o percurso, subimos  a serra  negra  em busca de aventura, mais de 60 ciclistas adolescentes  desceram a serra por traz do pólo saído na localidade do boqueirão onde no final uma boa feijoada nós esperava na casa dos pais do organizado do evento agradecemos a recepção do senhor jupi e família.