sexta-feira, 29 de julho de 2011

AGENDA ESPORTIVA 02 FUTSAL,HANDEBOL NESTE DOMINGO.

Acontece  neste domingo no parque poli esportivo um torneio esportivo envolvendo o NEXA atleta um grupo formados por núcleos de ex- atletas do CEEETA.As modalidades serão futsal,handebol masculino e  feminino, a importância desta competição visa a integração e reencontro dos ex alunos, a competição acontecerá na quadra parque poli esportivo inicio as 8h vale a pena confirir o departamento de esporte estará com funcionários estrutura de quadra para dar apoio no final será distribuído medalhas para os melhores colocados e participantes .

AGENDA ESPORTIVA 03 DOMINGO E DIA DE ESPORTES TORNEIO DE FUTEBOL NA ZONA RURAL DE BEZERROS

 Os desportistas do sitio Serra Nova localizado no distrito de  Serra Negra entraram em contato com departamento de esportes da prefeitura de Bezerros solicitaram um par de redes ,e traves de ferro para o mini campo do distrito a prefeita Bete atendeu a solicitação e neste domingo um torneio será em comemoração das conquistas, as equipes  dos moradores do  próprio sitio  organizado sob o comando do diretor de esportes Kleber maranhão e equipe Zé Antonio e Danilo no final troféu para  campeão e vice .
                                                TRADICIONAL TORNEIO DA SERRA NEGRA 2010




COPA DO INTERIOR DE FUTEBOL BEZERROS SE PREPARA DOMINGO TEM MAIS UM TREINO



Copa do Interior de 2011 promovida pela federação pernambucana de futebol, reúne 28 seleções divididas em oito grupos com quatro e três seleções, as 24 melhores seleções ficarão na segunda fase disputando também em chave  nunca ficou tão fácil se classificar, apesar que o grupo de Bezerros tem seleções bem preparadas com uma maior estrutura financeira que Bezerros toritama,santa cruz mas vale a raça,e conhecimento de varias copas do interior do técnico mano melo e comissão técnica. A abertura da copa do interior será em Gravatá dia 14 de agosto às 15:00 no estádio Erasmo Feitosa teremos a cerimônia de abertura com presidente da federação pernambucana de futebol Carlos Alberto de Oliveira e autoridades, torcida logo após GRAVATÁ  x IPOJUCA  .
                                                                                               CLICK E VEJA A TABELA DOS PRIMEIROS JOGOS  
                                              GRAMADO TENTE LUIZ GONZAGA BEZERROS
                                              ESTÁDIO LOTADO 2007 GRAVATÁ E BEZERROS

MORADOR DO BAIRRO DE SANTO AMARO CRIA ESCOLINHAS DE FUTEBOL

E difícil fazer futebol principalmente notamos um desaparecimento de escolinhas de futebol de campo, em Bezerros ainda se ver poucas escolinhas que resiste ao tempo de fazer por amor. Estive a convite dos meninos do bairro carente de santo amaro dois e lá convenci meu amigo Flavio jovem morador daquele bairro a topar a parada e dar esperança de dias melhores aquelas crianças. Flavio topou, o movimento está crescendo já conta com 25 jovens adolescentes Flavio vem treinando no campo do parque poli esportivo alguns meninos nem  tem calçados,tá difícil o sonho.  Quando era radialista ajudei junto com o povo por varias vezes aquela comunidade um dia sonho em fazer alguma coisa de novo Deus provera.
 A garotada irão disputar a copa sub- 14 estréia da equipe sábado dia 06 de agosto na copa juventude 2011 boa sorte o nosso trabalho só está começado.

foto : Flavio treinamdo
 LIVRE DE ESTÁ FAZENDO ALGUN ERRADO


quinta-feira, 28 de julho de 2011

SELEÇÃO FEMININA ESTREIA COM GOLEADA EM COPA DE FUTSAL

  
 Futsal Bezerrense da show na terra dos calçados, no útino domingo a equipe que representa Bezerros na . COPA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININA DE TIMBAÚBA, a competição teve inicio com uma goleada de BEZERROS 14 X 01 MACAPARANA ,em conversa com esta reportagem  a técnica da equipe Gorete Santos colocou a equipe base que já vem junta a um bom tempo , treinado duas vezes por semana a equipe vem impondo um rodízio fácil ,os gol estão saindo e vitorias vindo.Gorete e Rodrigo fazen esforço de admira para manter a equipe o ano todo .A prefeitura de Bezerros  a través da secretaria de educação departamento de esportes vem apoiando ,próximo encontro dia 14 agosto contra a seleção de timbauba sede da copa de futsal.


                                                       





sábado, 23 de julho de 2011

COMUNICADO DA LIGA BEZERRENSE DE FUTSAL

         Liga desportiva departamento de futsal esta convocando filiados e equipes, interessadas para o dia 04 agosto. A  primeira reunião que vai definir quem disputará a segunda divisão da copa cidade Bezerros de futsal 2011. Para Kleber Maranhão diretor da competição os clubes interessados deverão ir até a liga desportiva no horário das 19h onde  será definidos os  participantes  desta competição, as vagas são concorrida duas equipes sobem para a 1º divisão que será realizada em janeiro de 2012, cidades vizinhas já entraram em contato com organizadores , a competição promete a prefeitura de Bezerros e federação pernambucana de futsal apoioam este evento.
DATA DE INICIO E PREÇO DAS INSCRIÇÃO : A DEFINIR NA REUNIÃO
LOCAL: PARQUE DE LAZER E ESPORTES BAIRRO DE SANTO AMARO

PARABÉNS ABF (ASSOCIAÇÃO BEZERRENSE DE FUTSAL) 20 ANOS DE HISTÓRIA UM GRUPO DE AMIGOS SE REUNIA PARA TOMAR UM APERITIVO E JOGAR FUTSAL NASCEU ABF ASSOCIAÇÃO BEZERRENSE DE FUTSAL CAMPEÃO PERNABUCANA DE FUTSAL 2009 ,CAMPEÃO COPA TV ASA BRANCA 2010, SEIS VEZES CAMPEÃO BEZERRENSE ,REPRESENTANDO BEZERROS ,CAMPEÃO PELO INTERIOR, ATUALMENTE DISPUTA COPETIÇÃO SUB-11 DA FEDERAÇÃO PERNABUCANA DE FUTSAL ,CHEGOU AU SEU FINAL TORNEIO AMIGOS DO FUTSAL BOM PUBLICO ASSISTIU A VITORIA DO RESSACA .

    A final do torneio amigos do futsal levou emoção ate o momento final do jogo ,a qualidade da equipe do ressaca contribui pelo histórico da sua campanha levou o titulo  invicto , a falta de ritmo de jogo de alguns atletas do Ajax que foram para o sacrifício físico . A equipe do  ressaca com jovens valores que vem jogado em competições e mostrava uma Melhor forma física, do goleiro  Judas ate seu reserva  entraram davam conta a boa fase dos atletas a união tudo contribui , ficou fácil fazer um e se defender aproveitando a posse de bola , o Ajax não se escondeu  a necessidade  de fazer gols obrigou a ir para  cima e tomava gols rápidos ,o placar mostrou  a qualidade do jogo.
Ressaca 08 x 02 Ajax
Gols da partida.
Ajax :(Plínio 1 GOL),( Bruno 1 GOL)
RESSACA:Bruno  (kelvson 2 GOLS ),( Fabio 2 GOLS),( Celso 1GOL),(Humberto 1 GOL),( Sandro 1 GOL)

ARTHILHEIROS DA COMPETIÇÃO
MARCELGIVA : 07 GOLS
DIGOAJAX  :07 GOLS


FOTOS DA PARTIDA PRELINIMAR DA FINAL DO TORNEIO AMIGOS DO FUTSAL 20 ANOS DA ABF SEXTA FEIRA DIA 22 JULHO DE 2011

 Noite de alegria e festa para o futsal de Bezerros, na sexta feira os torcedores que estiveram presentes na quadra do colégio nossa senhora das dores assistira um  jogo prelinimar  entre os masters do (Cachaceiros ABF ) versos (seleção de Pernambuco ) organizada por Luis Claudio superidetente da federação pernambucana de futsal. Um jogo de sete gols Bezerros venceu e convenceu a  torcida vibrou a festa foi linda e inesquecível o placar final ficou assim.
Cachaceiros ABF Masteres  04  x 03 Seleção de Pernambuco masteres



    Torcedores ilustres 2º foto Geova,Paqueti,Luiz Neto goleiro do super campeonato do santa cruz,Foto 3º Zé Antonio da Radio do departamento de esportes e Julio fotógafo da prefeitura de Bezerros.Foto 5º Luiz Neto Tito da Celpe Grande desportista Bezerrense,Foto 6º Luiz Claudio e Danilo .

TODOS OS CLUBES PARTICIPANTES DO TORNEIO AMIGOS DO FUTSAL 20 ANOS DA ABF RECEBERÃO PADRÃO E TROFÉUS E MEDALHAS SEXTA FEIRA DIA 22

                                                                                       Prefeita Bete entrega placa de homenagem a presidente wallace e diretor kleber Maranhão.
                                                                       Luiz Cladio superidendete da federação pernambucana de futsal, entrega placa em nome da federação pernambucana de futsal em homenagem 20 anos da ABF associação Bezerrense de futsa,aconpalhado pelo jogador de futsal Rafel ratoeira  atual campeão na espanha.

PREMIAÇÃO DO TORNEIO AMIGOS DO FUTSAL SEXTA FEIRA DIA 22 JULHO



sexta-feira, 22 de julho de 2011

DISPUTA DE TITULO NESTA SEXTA FEIRA DIA 22 NO COLEGIO NOSSA SENHORA DAS DORES TEM DOIS INVICTOR NA FINAL TORNEIO AMIGOS DO FUTSAL COMENORANDO 20 ANOS DA ABF ASSOCIAÇÃO BEZERRENSE DE FUTSAL ,NA PRELIMINAR TEREMOS UM JOGÃO ENTRE VETERANOS DA ABF E SELEÇÃO DE FUTSAL DE MASTERS DE PERNAMBUCO INICIO AS 19H ENTRADA FRANCA .

   
Noite de quarta  feira com gols,bom publico e os finalistas definidos para o grande confronto na primeira partida a equipe bem entrosada do giva,  a meninada nova a mas a experiência na hora da marcação ficou a deseja a equipe fazia um tomava outro, equipe do Ajax não se intimidou mostrava uma raça que impressionou, a parte física pelo fio teve uma expulsão Marcinho vinha sendo um querreiro na equipe,  mas marcou certo levou a partida para prorrogação jogava pelo empate pois tinha uma melhor campanha .
( 1 ) Ajax 02 x 02 Giva  ( 1 ) PROROGAÇÃO JAX CLASSIFICADO PARA FINAL.

  A segunda partida só saco,como falar no linguajar popular a vitoria com muitos gols mostrou a qualidade do ressaca equipe mais centrada no jogo na minha opinião, organizada com atletas que estão de bem com futsal souberam impor o ritino do jogo, o goleiro Judas para mi o melhor goleiro da competição  vem trazendo uma tranqüilidade para equipe  . A equipe do birita parecia que a galera dormiu no jogo uma sonolência impressionante, parecia que estavam de ressaca perdeu mas valeu a volta ao futsal que vocês não parem.

Ressaca 08 x 01 Birrita
DIGO DO AJAX  7 GOLS
MARCEL GIVA 7 GOLS
SANDRO  RESSACA 5 GOLS

domingo, 17 de julho de 2011

4º TORNEIO DE FUTEBOL DO BAIRRO DA ASA BRANCA DE BEZERROS AGITOU DESPORTISTAS











TORNEIOS DE FUTSAL ADIADO POR CONTA DAS CHUVAS

  A direção do 1º campeonato entre bairros de Bezerros que tinha final marcada  para o sábado dia 16 ás 19h não aconteceu por conta da chuva os jogos do 3º lugar e campeão ficaran para terça feira na cohab o horário está mantido para os seguinte jogos Ubirajara x Cohab C, e a grande final entre Cohab X Salgado,serão distribuidos ,dinheiro ,medalhas e trofeus até 3º colocado .


    A seleção feminina de futsal que tem comando de Gorete e Rodrigo  estrearia  na cidade de Timbaúba pelo campeonato de futsal , a viajem seria  pela manhã de domingo  as chuvas que cairam na região de Timbaúba ,a nossa reportagem obteve informações que interditaram uma ponte  que trincou, esta dar acesso  a cidade de goiana com outras  da região  que vem recebendo um bom volume de água impossibilitou a realização da competição inclusive os jogos estão marcado para domingo.

EXPERIENTE ATACANTE BEZERRENSE NA LUTA PARA CHEGAR A MILESÍMO GOL


  Desde mil e sei La que nos já conhecemos o Gabeira segundo ele nas suas contas falta 32 gols para completar mil gols Gabeira jogou nas equipes de futsal e futebol de campo de Bezerros e região,dispultou copa do interior chegou a ser juniores do  seu clube de coração Santa Cruz futebol club do Recife . Gabeira diz que não vai parar, ele está com 37 anos Gabeira atualmente é um conceituado empresário do ramo de esportes society club.Inclusive neste torneio da ABF fez um gol  vamos ver se Gabeira chega a milesímo gol ,a festa já está pronta não sei quando mas vai chegar sim.Atacante rápido protege bem a bola chuta bem,   daqueles atacante que joga de cabeça erguida  e tem um bom cabeceio e não é fominha.